Lançamento do livro 'O inimputável'

A Princípia Editora, através da marca Sopa de Letras, convida para a sessão de apresentação do livro de Pedro Afonso

O Inimputável

que terá lugar na livraria Byblos Amoreiras, Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, nº 17, em Lisboa, no dia 17 de Julho, pelas 18.30h, com a apresentação de António Gentil Martins.

________________________________________

Os serviços secretos norte-americanos (CIA) transportam em voos ilegais para prisões secretas que possuem em todo o mundo, alegados suspeitos de pertencerem a redes terroristas. Aí são submetidos a experiências com métodos de interrogatório e de manipulação da mente em que se faz uso de técnicas sofisticadas de tortura e de uma nova droga secreta que, para além de revelar as memórias do detido, tem o poder de modificar a mente humana. Nesta teia sinistra são também envolvidos médicos pouco escrupulosos e vítimas inocentes.

Mas eis que um psiquiatra se lança na procura de respostas para um doente que sofre de uma estranha forma de psicose esquizofrénica, o que o leva à descoberta de algumas mortes misteriosas numa enfermaria de doentes psiquiátricos inimputáveis. O resultado é um enredo emocionante, pleno de suspense, que surpreende a cada linha que se lê.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António