De volta



Terminou ontem a Peregrinação a Fátima.
De regresso à vida de trabalho com uma renovada intenção de que a minha fé seja cada vez mais pertinente nas decisões da vida retomo o ritmo normal do Povo chamando especial atenção para a notável homilia do Patriarca de Goa e Damão que presidiu às celebrações de 12 e 13. Faz-nos sentir orgulhosos do papel dos nossos antepassados na propagação da Fé.Rezem por nós.
Pedro Aguiar Pinto

para mim, o nome da Mãe de Jesus era, simplesmente, Nossa Senhora. Ora, a minha mãe era devotíssima da Senhora de Fátima; por conseguinte, no meu entendimento infantil, fiquei por alguns anos na convicção de que Fátima era o apelido de Nossa Senhora: Nossa Senhora... de Fátima!..
Homilia por D. Filipe Néri Ferrão, arcebispo de Go...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António