Esperança de Ana: uma nova iniciativa quem não consegue ter e/ou perdeu um filho na gravidez






"(…) não se perde nenhuma das obras feitas com amor, não se perde nenhuma das preocupações sinceras com os outros, não se perde nenhum ato de amor a Deus, não se perde nenhuma das generosas fadigas, não se perde nenhuma dolorosa paciência. Tudo isto circula pelo mundo como uma força de vida."
(Santo Padre Francisco, Evangelli Gaudium, p. 279)
Queridos amigos,
Aproxima-se o retiro "A Esperança de Ana" dirigido aos irmãos que enfrentam a dor da infertilidade ou da perda de um filho durante a gravidez.
Será no último fim-de-semana de Janeiro, de 29 a 31, no seminário de Alfragide.
Porque este é um tema de grande exigência emocional e espiritual, e porque acreditamos que o processo de cura interior acontece pela ação do Pai no coração do Homem, somos chamados à oração por todos os participantes neste retiro.
O Santíssimo Sacramento estará exposto durante todo o retiro numa capela do Seminário, e o que vos queremos pedir é que dediquem uma hora do vosso fim-de-semana à presença de Nosso Senhor. Desta forma estarão unidos a nós, e a vossa oração será conforto e alento para todos os que atravessam esta jornada, e se entregam à fecundidade que brota da entrega a Deus por amor.
O horário de adoração ao Santíssimo Sacramento está a ser gerido pelo Rodrigo Faria de Castro. Enviem a vossa disponibilidade para rodfariadecastro@hotmail.com ou para nós.
Podemos contar convosco?
Juntos, ao serviço da vida,
Ana e Diogo Mansoa e Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António