Morreu como viveu, a dar a vida por Cristo

ANTÓNIO MARIA PINHEIRO TORRES/  EMAIL 11/10/2016

Queridos amigos

O Senhor da Vida chamou ontem de madrugada para Sua casa o nosso amigo Pedro Aguiar Pinto, que entre muitos títulos, era o editor da lista electrónica Povo (http://o-povo.blogspot.pt/onde a filha Inês colocou hoje a frase com que o Pedro terminou o seu último post no dia 8 de Outubro).

O Pedro estava na peregrinação a pé a Fátima de Comunhão e Libertação, que guiava uma vez mais. Morreu como viveu, a dar a vida por Cristo.
O velório será na Igreja da Encarnação (ao Chiado) e hoje há Missa às 21h30. O funeral seguirá amanhã para Ponte de Sor.
Faltam palavras para contar a companhia que ele nos era, um dos pilares das nossas batalhas e a saudade que dele teremos. Hoje reforçámos as nossas fileiras no Céu mas aqui na terra e por ora (porque tudo é sempre para um Bem e no tempo perceberemos como não nos deixou), sofremos um tiro no porta-aviões

Neste momento rezamos pelo seu reencontro com outros nossos que já partiram como a Zézinha Nogueira Pinto, o Fernando Ribeiro e Castro, o Luis Botelho Ribeiro, e tantos outros que nos acompanham na comunhão dos santos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António