CAMINHADA PELA VIDA 2016




Já só falta um mês para a Caminha Pela Vida! Daqui a um mês iremos todos encontra-nos no Largo Camões para testemunhar que somos "Sempre Pela Vida"!

Temos alguma notícias:

·         Já temos cartazes. Quem quiser pode imprimir directamente do facebook. A partir da próxima semana estarão disponíveis na sede (Rua Artilharia 1, nº48, 3º Dir) cartazes e flyers disponíveis para distribuição. Caso estejam interessados nestes materiais podem levanta-los na sede ou entrar em contacto com a organização (caminhadapelavida@gmail.com) para combinar a entrega.

·         Continuamos a precisar de voluntários para a Caminhada. São precisos voluntários para logística, divulgação e animação da Caminhada. Quem estiver interessado em ajudar entre em contacto com a organização.

·           A Caminhada Pela Vida é financiada inteiramente por donativos. Pedimos por isso a generosidade de todos os que acreditam e suportam a causa da vida. Podem contribuir para a caminhada através do

·            IBAN 0033 0000 452 374 321 610 5

Todos os contributos são importantes para podermos realizar este gesto.

Contamos com a ajuda de todas na construção da Caminha Pela Vida! Divulguem e partilhem, para dia 14 sermos muitos a Caminhar "Sempre Pela Vida"!



CAMINHADA PELA VIDA 2016

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António