Resolução Estrela

Caros amigos,
Como sabem, a eurodeputada Edite Estrela apresentou ao Parlamento Europeu uma resolução a favor do aborto como direito humano, da educação homossexual das crianças e da reeducação dos professores. Foi rejeitada e será novamente votada em breve. Se quiser mais informações sobre esta resolução escreva-me que terei todo o gosto em lhas dar (catarinamalmeida@gmail.com).
No próximo dia 26 de Novembro, terça-feira, estará na Comissão dos Direitos das Mulheres. Apesar do pedido de revisão do documento feito pelo Parlamento, Edite Estrela decidiu que, desta vez, não haverá debate nem alterações ao texto. O texto será aprovado primeiro na Comissão e em Dezembro será enviado para o Parlamento Europeu para votação plenária.
O único recurso que temos nas nossas mãos para evitar a aprovação do documento no Parlamento Europeu é escrever aos eurodeputados, sobretudo aos do PSD e CDS, pedindo que chumbem a resolução e que não permitam que o nome de Portugal fique associado a este golpe ditatorial e desumano.
Obrigada,
Catarina Almeida
Federação Portuguesa pela Vida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António