15 de Maio - Dia Internacional da Família - apoiar Casamento e Família na Europa!


O Dia Internacional da Família - apoiar Casamento e Família na Europa!
Hoje, 15 de maio, é o Dia Internacional da Família (este é o nome oficial), proclamado pelas Nações Unidas. É uma ocasião para recordar a importância do casamento e da família para a Europa e para o nosso futuro. 
Cidadãos de vários Estados-Membros da UE lançaram esta Pai, Mãe e Filhos - Iniciativa de cidadania europe…(*) para pedir à Comissão Europeia que respeitando a competência legislativa de cada Estado-Membro da UE defina casamento e família: a mãe, pai & filhos.
Seja qual for a língua que as crianças falem, as palavras mãe e pai têm o mesmo significado!
Se acredita que o casamento, é a união entre um homem e uma mulher, e que a família é fundada no matrimónio e deve ser apoiada e protegida junte-se à nossa campanha!
Partilhe o logotipo da mãe, pai & filhos no Facebook e Twitter, usando as #‎MumDadandKids hashtag e convide a sua família e amigos para se inscreverem apoiando a Iniciativa de Cidadãos Europeus Mãe, Pai & Filhos. O nosso objectivo é, pelo menos, 1 milhão de assinaturas.
Referendos, petições e manifestações por toda a Europa têm mostrado que milhões de europeus partilham a mesma convicção: o casamento e a família precisam de ser defendidos. Agora, é hora de unir nossas forças a nível europeu.
Junte-se à campanha Mãe, Pai & Filhos para o Dia Internacional da Família, e não se esqueça de assinar!

(*
)
A Iniciativa de Cidadania Europeia é uma ferramenta democrática existente na UE para que os cidadãos possam participar e influenciar as políticas da UE.
Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sou mãe de um forcado. E agora?

Suécia persegue parteiras que se negam a praticar abortos

Gomes-Pedro: “A mãe não precisa de descansar e dormir, precisa é de namorar com o seu bebé”