PEREGRINAÇÃO A PÉ DE COMUNHÃO E LIBERTAÇÃO - AJUDAS À PEREGRINAÇÃO - LOCAIS E NECESSIDADES

Amigos,

Como todos os anos, precisamos de equipas para levar e servir as refeições da Peregrinação. Este ano é particularmente difícil porque todos os dias são dias de trabalho, pelo que a vossa generosidade terá que ser ainda maior. Assim, mais uma vez, pedimos a todos, que disponibilizem o vosso precioso tempo.

Agradeço que me enviem (joanaqueiroz@sapo.pt) um e-mail com o vosso nome, número de telemóvel e local onde vão ajudar. Eu, depois de ter as pessoas todas que podem, formarei as equipes e enviarei a todos um e-mail com indicações mais precisas.

Dia 8.10 (2ª. Feira) – Almoço - 1 pessoa para trazer o almoço de Lisboa até Alverca (estar em Alverca às 13h/13h30m) e esperar para trazer as vasilhas de volta

Dia 8.10 (2ª. Feira) – Jantar – Castanheira do Ribatejo – Pavilhão da Juventude da Castanheira – Equipe de 3 pessoas para servir o jantar (estar na Castanheira pelas 18:30 h para ir organizando as coisas) + 1 pessoa para trazer o jantar de Lisboa até Castanheira do Ribatejo (estar no Pavilhão pelas 20h00m) e depois trazer as vasilhas de volta.

Dia 9.10 (3ª. Feira) – Almoço – Azambuja – Bombeiros – Equipe de 6 pessoas para servir o almoço (estar em Azambuja pelas 12h para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para trazer o almoço de Lisboa até Azambuja (estar em Azambuja pelas 13h30m) e depois trazer as vasilhas de volta.

Dia 10.10 (4ª. Feira) – Almoço – Santarém – Centro de Apoio Social – Equipe de 7 pessoas para servir o almoço (estar em Santarém pelas 12h para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para trazer o almoço de Lisboa até Santarém (estar em Santarém pelas 13h/13h30) e depois trazer as vasilhas de volta.

Dia 10.10 (4ª. Feira) – Jantar – Vale Figueira – Equipe de 5 pessoas para servir o jantar (estar em Vale Figueira pelas 19h para ajudar a servir o jantar) + 1 pessoa para trazer o jantar de Lisboa até Vale Figueira (estar em Vale Figueira às 20h) e depois trazer as vasilhas de volta.

Dia 11.10 (5ª. Feira) – Jantar – Minde – Pavilhão de Apoio ao Peregrino Ana Sonsa – Equipe de 6 pessoas para servir o jantar (estar em Minde pelas 19h para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para trazer o jantar de Lisboa até Minde (estar em Minde às 20h) e depois trazer as vasilhas de volta

Dia 12.10 (6ª. Feira) – Almoço – Boleiros – Salão Paroquial – Equipe de 6 pessoas para servir o almoço (estar em Boleiros pelas 11h30m para montar as mesas, pô-las e preparar as coisas) + 1 pessoa para trazer o almoço de Lisboa até Boleiros (estar em Boleiros às 12h30m) e depois trazer as vasilhas de volta

Muito obrigado,

Joana Queiroz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António