Dia 20 de 40 dias de Oração pela Vida

Dia 20 de 40

Estiveram 17 pessoas a rezar nos vários turnos.

Hoje, segunda feira é dia de ecografías. 

Quase todas as grávidas se deixaram abordar e foram amáveis para os voluntários dos 40 dias e das Mãos Erguidas que a elas se dirigiram.

Uma grávida , ainda jovem, já com um filho de 11 anos entrou lá dentro para fazer a eco. Enquanto isso uma sua amiga esperava-a cá fora.

A voluntária das Mãos Erguidas, depois de desta rapariga lhe ter dito que era católica e contra o aborto, mas que a sua amiga estava metida numa situação complicada e tinha mesmo de o fazer, convidou-a a entrar dentro da casa das Mãos Erguidas e rezar uma Avé Maria pela amiga , o que ela fez.

Quando a amiga saiu da" clínica" acabou por ir também rezar uma Avé Maria á Casa das Mãos Erguidas, viu o placard com as fotos de alguns bebés salvos à porta da clínica e emocionou-se. Temos esperança que não aborte.

Outras dezenas de mulheres foram abordadas, levaram folhetos, conversaram com os voluntários... e agora foram pensar os 3 dias que a lei prevê, não sabemos se irão aparecer no dia que têm marcado para abortar ou não.

Desde amanhã terça feira às 13 h até as 15h de sexta feira, dezenas de bebés têm a sua morte marcada,e as suas mães estão em risco de ficar com uma grande ferida para toda a vida,

Amanhã não temos ninguem para rezar entre as 13 e as 14h e entre as 15 e as 18h. Alguem pode dar uma mãozinha?

Por favor se puderem participar inscrevam-se em  http://www.40diaspelavida.org/ 

Até amanhã

Plataforma 40 dias pela Vida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António