Curso de Aprofundamento da Mensagem de Fátima

O CDMF organiza um «Curso de Aprofundamento da Mensagem de Fátima»,a realizar entre Janeiro e Abril,na Igreja de Nossa Senhora da Encarnação (ao Chiado), em Lisboa. Este Curso é destinado a todos os que querem aprender e aprofundar o seu conhecimento da Mensagem de Fátima a fim de melhor procurar viver a Mensagem de Oração, Penitência e Conversão confiada por Nossa Senhora e pelo Anjo de Portugal aos três Pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta.

O Curso, que tem a direcção do Padre Doutor Jacinto Ferreira Farias, Professor de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, é composto por três módulos independentes.

A 1ª sessão -HISTÓRIA E ENQUADRAMENTO- realiza-se já nos próximos dias 23 e 24 de Janeiro!

Embora seja desejável que os participantes estejam presentes nas três sessões do curso, a inscrição nas três sessões não é condicionante, pelo que cada participante pode inscrever-se de forma livre nos diferentes módulos, de acordo com a sua disponibilidade.
As inscrições são aceites por ordem de chegada e estão limitadas a um máximo de 50 participantes.

Informações e inscrições podem ser feitas por telefone, email ou correio.Vejam informação mais detalhada no nosso site: http://sites.google.com/site/centrodifusaomensagemfatima/

A todos os que recebem os nosso emails mas que estão longe e, por isso, não podem participar,pedimos que acompanhem esta iniciativa do CDMF com a vossa oração, para que possa produzir muitos frutos.


+-------------------------------------------------------------------------------------+
Centro de Difusão da Mensagem de Fátima
Diocese de Lisboa - PORTUGAL
MensagemFatima@gmail.com
http://sites.google.com/site/centrodifusaomensagemfatima/


Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António