Caminhada pela Vida 27 de Outubro | Aveiro-Braga-Lisboa-Porto-Viseu

ANTÓNIO MARIA PINHEIRO TORRES     19.10.2018

É já deste Sábado a oito, no dia 27 de Outubro, que em Aveiro-Braga-Lisboa-Porto-Viseu, ás 15h00, descemos à rua para dizer que a Vida está em 1º lugar!
Em 1º lugar nas nossas preocupações e empenhos, na nossa própria vida e na atenção com que olharemos para os partidos e os candidatos nas eleições que ocorrerão em 2019: nas Europeias (em Maio) e nas Legislativas (em Outubro).

No dia 27 de Outubro joga-se, através da nossa presença (e da família e dos amigos) a verdade do que dizemos acreditar e querer, e de uma presença numerosa, entusiasmada e empenhada, a força da mensagem queremos transmitir a quem decide nas pequenas e grandes coisas do nosso destino e vida em comunidade.

Acompanhem as noticias no Facebook da Caminhada e ajudem-nos a pagar a ousadia através da nossa campanha de Crowdfunding (a partir de um cêntimo todas as ofertas são igualmente apreciadas e úteis!). Também na Renascença saiu esta notícia a propósito da mensagem do Patriarca de Lisboa de apoio à iniciativa.
E, já se sabe, continuem a seguir o debate da eutanásia através do Toda a Vida tem Dignidade e as noticias sobre estas questões todas no site da Federação Portuguesa pela Vida.

Um abraço do

Antonio Pinheiro Torres

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António