40 dias pela vida

Começa já no próximo dia 1 de Março a próxima campanha 40 dias pela vida, em Lisboa e mais 372 cidades pelo mundo fora.. As inscrições podem ser feitas aqui.

A organização pede a divulgação pelas paróquias no sentido de cada paróquia se comprometer com 1 desses 40 dias.

Para facilitar este contacto, podem usar este texto para envio ao pároco, pedindo a colaboração na campanha bem como o cartaz da campanha deste ano, enviando-o e afixando-o.


Estimado Sr. Pároco,

No próximo dia 1 de Março,  coincidindo com o início da Quaresma começa a próxima campanha dos 40 dias de oração pela Vida,  em simultâneo e em união com o que se passa em tantos países do mundo.

São dias muito intensos com o objectivo de estarmos próximos das mulheres que sofrem com uma gravidez indesejada muitas vezes em circunstâncias dramáticas,  e também dos seus bebés.  Em todo o mundo salvam se muitas vidas com estas campanhas,  graças a Deus.

Este ano gostaríamos de pedir às paróquias que se comprometessem com um desses 40 dias.  O objectivo seria que entre os paroquianos, e grupos de jovens ou de catequese conseguissem assegurar todos os turnos de oração de um dos 40 dias.  Das 9 da manhã até às 20 h.

Para fazê lo basta entrar emwww40diaspelavida.orge escolher um dia.  Esse dia fica assinalado a vermelho e posteriormente cada participante preenche com o seu turno. Em alternativa pode escrever para 40diaspelavida.portugal@gmail.com.e dizer qual o dia com que se compromete ou ainda fazê-lo para o Tm 934040409.

Muito obrigada
Com toda a amizade 
Plataforma 40 dias pela Vida





Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António