Conversas em S. Nicolau, 23 Maio, Pe. Vasco Pinto de Magalhães

Lisboa, 10 de Maio de 2013

  
Estimada Senhora
Estimado Senhor
       

Encerrado o ciclo de quatro "Conversas em São Nicolau" sobre o Credo, no ano da fé, com o Pe. Jacinto Farias, que foram de grande qualidade e interesse e decorreram num ambiente muito agradável, a Irmandade do Santíssimo Sacramento e de Nossa Senhora da Caridade de São Nicolau teve por bem organizar um novo ciclo de conversas, iniciativa com a qual me congratulo e que, antecipo, será de igual ou melhor qualidade.
A primeira "conversa em São Nicolau" deste ciclo ocorrerá no dia 23 de Maio, quinta-feira, no Salão Beato João Paulo II e terá como orador o Pe. Vasco Pinto de Magalhães, SJ, que nos orientará no tema "Sentir com a Igreja: o Papa Francisco", olhando este novo pontificado no contexto dos tempos intensos que a Igreja tem vivido. Assim, convido-o a participar na Missa das 19h15, caso lhe seja possível, e a marcar presença nesta "conversa", que terá início às 20h00, com jantar, prelecção do Pe. Vasco Pinto Magalhães e tempo para perguntas e respostas. Desta vez, dada as dificuldades económicas da Irmandade, o custo da participação é de 20€ e a entrada para o jantar faz-se pelo n.º 57 da Rua dos Douradores.
Tenho muito gosto em que aceite este convite e o estenda a pessoas amigas, pedindo que confirme a sua presença e a dos seus convidados até dia 20, impreterivelmente, via e-mail – secretaria@paroquiasaonicolau.pt -, ou junto do cartório paroquial.
Na certeza do seu interesse, cumprimenta-o(a) com amizade o
                                                                                                             
Pe. Mário Rui Leal Pedras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António