Seguindo o Papa em Portugal

Caros amigos:
Durante estes dias procurei acompanhar de perto a visita que o Santo Padre nos fez.
Foram momentos de muita intensidade e emoção.
Tenho, porém, como consciência urgente, que não foi principalmente por isso que o Santo Padre veio a Portugal e nos falou em tão diferentes ocasiões.
Apressei-me, por isso, a compilar num pequeno livrinho – que pode ser descarregado e impresso – todas as homilias, discursos e pequenas intervenções que o Santo Padre fez entre o dia 11 de Maio e hoje, para cada um de nós ler ao seu ritmo e procurar levar a sério a mensagem desta visita.
Obrigado Santo Padre
Pedro Aguiar Pinto

·         Seguindo o Papa em Portugal

Comentários

Sacha disse…
Excelente ideia, Pedro!!!! E eu que já andava a dar voltas à cabeça para saber onde encontrar tudo isso!! Bem hajas!! Obrigada!
Oh que bom. Muito, muito obrigada.
fatimavieira disse…
Excelente iniciativa.
Já tomei a liberdade de enviar por mail o texto em pdf e também já me referi a ele no meu (humilde) blogue.

Bem haja.
Fátima Vieira
joaquim disse…
Bom trabalho! Obrigado.
Unknown disse…
Obrigado Pedro, bem haja por toda a informação que nos faz passar de uma forma tão rica e esclarecedora.
Victor Cabrita disse…
Pedro
Já começei a "reutilizar" o seu louvável trabalho, na Catequese com os "meus" jovens. Bem-haja.
Abç VC

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António