Hoje há muita coisa para contar


Começa com a notícia que fez muitos portugueses irem para a cama mais tarde. O antigo primeiro-ministro José Sócrates foi detido, na sequência de investigação criminal para ser hoje apresentado ao juiz de instrução criminal O que o public sabe é apenas esta Nota da Procuradoria Geral da República sobre a de.... É muito cedo para especulações. Porém, fiquei impressionado com a velocidade de propagação da notícia. No Facebook, a notícia propagou-se com uma  velocidade estonteante: algumas horas depois a notícia iniciada pelo Jornal Sol tinha 1600 comentários, 9500 gostos e 8600 partilhas. Pesa-me ver isto acontecer e desta forma, a um antigo primeiro ministro de Portugal!
Outra notícia de assinalar é o novo visual do Povo. O blog rearrumou a sua página principal passando de 2 para 3 colunas. Parece-me melhor, mas gostaria de ter os vossos comentários
Este novo visual permite uma área para divulgar iniciativas ou actividades que merecem o apoio do Povo: começo com as Artes do Mosteiro e o CD das irmãs carmelitas
Entre as muitas novas entradas não podia deixar de destacar
EM CASA DO PEDRO Davide Perillo
Como avô do Pedro só posso confirmar o espanto com que «Diante dos filhos, dou por mim a contemplá-los. Estou agradecido/a por aquilo que são. Por aquilo que fazem, que aprendem" usando literalmente as mesmas palavras da minha filha Inês. É com um curacao cheio de gratidão que vos recomendo que conheçam a Casa do Pedro
Pedro Aguiar Pinto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António