5º Jantar Angariação de Fundos da Vida Norte ( 17 Março ) - URGENTE ( D Manuel Clemente e Dra Manuela Ferreira Leite dizem PRESENTE! )

Caros Amigos

Venho apelar à V/ generosidade e Amizade, pois preciso(amos ) muito da V/ ajuda!

Tal como julgo que saberão, sou vice-presidente da Direcção da Associação Vida Norte ( ver em www.vidanorte.org ), instituição essa que dá apoio a raparigas/ mulheres que pretendem manter a gravidez até ao fim e aos bebés e ainda às respectivas famílias ( quando se verifica da necessidade de tal , pois entendemos que o crescimento da criança deve ser em ambiente familiar, procurando por isso, a Associação, dar todo o apoio que se verificar necessário para a geração da estabilidade dessa Família ).
Com a crise, este apoio é cada vez mais necessário e por isso, venho pedir a V/ preciosa ajuda e generosidade, que se poderá concretizar através da V/presença e de amigos no Jantar, apelando a que se tal for possível tentem preencher uma mesa de 10 a 12 pessoas (o que seria FANTASTICO e me sensibilizaria MUITO ).
Envio o texto para que assim possam divulgar, se acharem por bem, e agradeço antecipadamente a V/ ajuda e Amizade.
Na esperança de notícias para breve ( o ideal é que me fizessem o favor de informar até ao final da 1ª semana de Março como está a situação )
Domingos de Sousa Coutinho (domingos.coutinho@gmail.com)
912175765

Em 2008, 2009, 2010 e 2011 realizaram-se jantares de angariação de fundos da Associação Vida Norte.
Foram jantares no Hotel Porto Palácio, com cerca de 300 a 400 pessoas.
A mobilização de personalidades que nos "emprestam" o seu prestigio (ao evento e à  Associação) e, sobretudo, a ajuda que o evento representa para o reequilíbrio do magro orçamento com que gerimos o nosso dia-a-dia, são muito importantes para a Vida Norte.
Dado o aumento do número de famílias em situação difícil (particularmente grávidas ou mulheres com recém-nascidos), que nos procuram diariamente, as responsabilidades com que a Vida Norte se defronta não param de crescer. Só em 2011 ajudamos mais de 180 mulheres ( cerca de 500 pessoas considerando as crianças e familiares ).
Peço pois a V/ preciosa ajuda para nos ajudar a que este jantar seja um sucesso, conseguindo convidar amigos e familiares a estarem presentes ( cada mesa terá 10 a 12 pessoas, no máximo ) e a darem a sua contribuição caso não possam comparecer.

É certo que os tempos estão difíceis, mas, pensando bem, é claro para todos que essas dificuldades são mais sentidas por quem menos tem...e a Vida Norte sente-as cada vez mais.
Pedimos, assim, que se juntem a nós no próximo dia 17 de Março de 2012 para o Jantar do Vida Norte no Hotel Porto Palácio.
O preço é o mesmo dos anos anteriores – € 80/pessoa - e tem subjacente o objectivo de ajudar a Associação e, por isso, àqueles que nos vêm pedir ajuda!.
Entretanto já temos a confirmação da presença do Bispo do Porto, Reverendíssimo Senhor D Manuel Clemente e Dra Manuela Ferreira Leite na qualidade de Madrinha.

Fico na expectativa de muitas respostas positivas ( até dia 3 Março ), com amizade,
Domingos Bourbon de Sousa Coutinho

VIDA NORTE
Associação de Promoção e Defesa da Vida e Família

Av. Marechal Gomes da Costa, 516
4150-354 Porto
Tel. 226063046
Geral: geral@vidanorte.org


Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António