Ar de férias

Este vaivém que julho e agosto introduzem (com viagens mais próximas ou longas, tráfegos de vária ordem, alterações ao quadro de vida corrente…) constitui, para lá de tudo o mais, uma espécie de coreografia interior. Dir-se-ia que a própria vida solicita que a escutemos de outra forma. Continuar a ler aqui o que o Padre Tolentino nos propõe.
Vai ser assim mesmo daqui até meio de Setembro. Uns que já regressam de férias outros que estão prestes a partir e outros ainda que só irão mais tarde. É um tempo qe todos mais ou menos ansiámos, mas que desejo que não seja um parêntesis na vida, mas mesmo est oportunidade de "reencontro de que o Padre Tolentino fala.
Amanhã iremos para umas férias de 5 dias interrompidas pelo fecho do ano (e no meu caso, também, a tomada de posse do primeiro reitor da jovem Universidade de Lisboa) e, então sim, um tempo de férias mais prolongado com a família. Como é habitual a mailing list do Povo também vai de férias, embora, como tem sido hábito mais recente, o blog e a sua versão no Facebook continuarão activas, mas com actividade de férias.
Boas férias para quem vai de férias.
Um abraço com amizade a todos
Pedro Aguiar Pinto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António