Hoje e amanhã: discussão e votação das propostas de lei que introduzem em Portugal as barrigas de aluguer

Está marcada para os próximos dias 19 e 20 de Janeiro o debate e votação sobre as Barrigas de Aluguer.
Não se pode ignorar o facto de esta matéria não ter sido votada pela maioria dos portugueses uma vez que, tal não consta em nenhum dos programas eleitorais dos três maiores partidos com representação parlamentar (PSD, PS e CDS/PP). Igualmente grave, ao que parece, nenhum dos partidos com representação parlamentar propuseram que esta questão fosse sujeita a referendo, assumindo os 230 deputados a responsabilidade de uma decisão de consciência que afectará não apenas os mais de dez milhões de Portugueses como também, todas as gerações vindouras.
Cada um de nós tem a grande responsabilidade de formar a sua consciência sobre o que está envolvido nesta alteração legislativa.
O Povo procura contribuir para que cada um possa ajuizar melhor: seguindo este link Vida: Maternidade de substituição encontrará 12 artigos que o ajudam a perceber o que está errado na maternidade de substituição.
Se concordar com o seu conteúdo seria muito útil que enviasse esta carta cujo texto pode cortar e colar numa mensagem de e-mail com assunto Barrigas de Aluguer. Os destinatários são os vários grupos parlamentares cujos endereços de e-mail encontra no mesmo link.
Ajude também a multiplicar a participação do povo português, convidando os seus amigos a fazer o mesmo.

É só no dia 11 de Fevereiro que ocorrerá a 4.ª Jornada do Banco Farmacêutico, mas é preciso programar desde já.
Já pensou em ser voluntário? Pense nisso e preencha e envie esta ficha de inscrição. Reserve o dia 11 de Fevereiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu fosse filmado secretamente...

16 de Julho - Nossa Senhora do Carmo

A família, espaço de resistência