Faculdade de Direito da Católica entre as mais inovadoras do mundo

EXPRESSO  21.11.16

Católica Global School of Law é a única escola portuguesa a marcar presença na lista do “Financial Times” dedicada aos melhores mestrados em Direito

Pelo sétimo ano consecutivo, a Católica Global School of Law volta a figurar no relatório “Innovative Law Schools Report” e continua a ser a única portuguesa numa lista que identifica uma centena das “mais inovadoras” escolas de direito no mundo.
A Católica Global Schol of Law é distinguida pelos seus programas de LL.M (Master of Laws), pós-graduações em Direito, reconhecidas internacionalmente e que são “cada vez mais procuradas por estudantes e profissionais de todo o mundo” que pretendem enveredar por carreiras internacionais, sublinha a instituição.
O “Advanced LL.M em International Business Law” destina-se a juristas com experiência profissional e que pretendem assessorar empresas que operam no mercado internacional. Já o LL.M “Law in a European and Global Context” está mais orientado para recém-licenciados.
“Portugal tem condições para competir com as melhores escolas mundiais e para continuar a atrair talento e produzir inovação”, defende Luís Barreto Xavier, diretor da faculdade.
As escolas listadas pelo "Financial Times" são distinguidas pela “inovação e excelência no ensino e na investigação jurídicos de vocação global”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António