Isabel Jonet II

Peço desculpa por voltar à carga.
Gostava que lessem este artigo do Henrique Monteiro, director do Expresso, que, entretanto foi publicado, online.
Entretanto foi também iniciada uma Petição Para que a Dra. Isabel Jonet fique por muitos, e bons anos à frente do Banco Alimentar Contra a Fome que, entretanto, já reuniu 233 signatários.
É outra forma de pormos as cosias no seu devido lugar, substituindo as palavras pelos actos. Por mim, já subscrevi!
Um abraço
Pedro Aguiar Pinto
Como devem estar espantados os pequenos lenines que de repente pululam em Portugal: a petição pela demissão da Isabel Jonet, por insondáveis mistérios da comunicação social propagandeada em tudo o que é site noticioso tinha neste momento 727 assinaturas (e a sua página do facebook, 438 likes). Esta página, com 12 horas de vida e sem qualquer reflexo nos jornais, tinha 885 likes. Estas comparações são evidentemente limitadas, mas devem pôr os pequenos lenines com os cabelos em pé. http://www.facebook.com/isabeljonetbancoalimentar
Henrique Pereira dos Santos
Facebook, 2012-11-09
Neste momento a petição que pede a demissão de Isabel Jonet tem 802 assinaturas e a página de Facebook que saúda Isabel Jonet tem 1039 likes. Não obstante, todos os sites de jornais diário de Notícias, Público, i-online, Diário Económico, apenas referem o lado que ficou “repugnado”com as palavras de Isabel Jonet. Pode ouvi-las aqui. Se, como eu, concordar no essencial faça like nesta página do Facebook.
Não está apenas em causa a solidariedade contra uma clamorosa injustiça de que está a ser alvo a dra. Isabel Jonet, mas a recusa da caridade, substituída pela visão marxista da solidariedade imposta pelo estado homologador. Como se o Estado alguma vez pudesse substituir o amor ao próximo!

Ouro falso João César das Neves
Palavras ou actos? Henrique Pereira dos Santos

AGENDA

Hoje. Escutar o Absoluto no ano da Fé A fé e a música 21:30




Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António