Unidade de vida
Estar ou não estar dividido, eis a questão. Há gente que quer fazer tudo ao mesmo tempo, corre de um lado para o outro e não faz nada, não sabe para onde vai. Compete com todos e preocupa-se com tudo, e não sabe por onde começar. Mas uma só coisa é necessária! Se não há um valor maior que unifica os outros, se não há uma hierarquia, sou um homem perdido.
NÃO HÁ SOLUÇÕES, HÁ CAMINHOS
365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê
Vasco P. Magalhães, sj
Edições Tenacitas
www.tenacitas.pt
http://www.facebook.com/edicoes.tenacitas
365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê
Vasco P. Magalhães, sj
Edições Tenacitas
www.tenacitas.pt
http://www.facebook.com/edicoes.tenacitas
Ao longo dos últimos cinco dias, o Povo acompanhou a evolução de duas petições no site Petição Pública (www.peticaopublica.com). Uma que aqui chamo Pet. apoio e que tem o título "
Petição Para que a Dra. Isabel Jonet fique por muitos, ebons anos à frente do Banco Alimentar Contra a Fome" e outra que chamo Pet. demissão e que tem o título "
Petição Pela Demissão Imediata de Isabel Jonet, PresidenteDo Banco Alimentar Contra A Fome". No Facebook também acompanhou duas páginas: "Isabel Jonet, 20 anos a alimentar Portugal . Obrigada" (aqui, FB apoio) e "Isabel Jonet: Demita-se ! O "Banco AlimentarContra a Fome" merece" (aqui, FB contra).
Pareceu-me dever mostrar como foi evoluindo a contagem de adesõses, apesar de conhecer todas as limitações da representatividade destes métodos de manifestação de concordância ou discordância.
Os números falam por si. (ver aqui)
Comentários