Pedido de ajuda à Peregrinação a pé a Fátima

Caros Amigos,

Mais um ano! Esta será a 32ª. Peregrinação a pé a Fátima do Movimento Comunhão e Libertação.

Mais uma vez vimos pedir a vossa ajuda. Como sempre dizemos, há muitas maneiras de peregrinar. Ajudar na organização e no serviço aos peregrinos, é uma excelente maneira!

Esta tarefa, que consiste em deslocar-se e ir ajudar a servir ou levar o almoço ou o jantar dos peregrinos, é uma tarefa absolutamente imprescindível e de muita responsabilidade. Dos que se oferecem, dependem todos os que caminham!

Assim, enviamos abaixo a lista das necessidades e apelamos à vossa generosidade. Por favor, o mais rapidamente que vos for possível, enviem um e-mail a joanaqueiroz@sapo.pt (91 917 91 67) e indiquem a vossa disponibilidade. Enviem telefone de contacto e e-mail para receber informação (o mesmo donde enviaram ou, se for caso disso, um diferente).

Serão formadas equipes para cada uma das refeições em que há necessidade e, depois, ser-vos-á enviado um e-mail com a tabela das equipas para que possam ter uma ideia global de tudo e saibam com precisão todas as orientações  e horários para o local para o qual se ofereceram.

Relembro a necessidade imperiosa de manter o compromisso assumido. Acontece que, por vezes, à última da hora, ficamos sem as pessoas que se tinham comprometido e temos grande dificuldade em resolver o problema.

Um beijinho a todos e mais uma vez muito, muito obrigado, 
Joana Queiroz


NECESSIDADES:

Dia 8.10 (4ª. Feira) – Almoço - ALVERCA 1 pessoa para levar o almoço de Lisboa até Alverca (estar em Alverca às 13h/13h30m) e esperar pelo fim do almoço para trazer as vasilhas de volta 
Dia 8.10 (4ª. Feira) – Jantar – CASTANHEIRA DO RIBATEJO – Pavilhão da Juventude da Castanheira – Equipe de 3 pessoas para servir o jantar (estar na Castanheira pelas 18:30 h para ir organizando as coisas) + 1 pessoa para levar o jantar de Lisboa até Castanheira do Ribatejo (estar no Pavilhão pelas 20h00m) e depois trazer as vasilhas de volta. 

Dia 9.10 (5ª. Feira) – Almoço – AZAMBUJA– Bombeiros – Equipe de 6 pessoas para servir o almoço (estar em Azambuja pelas 12h para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para levar o almoço de Lisboa até Azambuja (estar em Azambuja pelas 13h30m) e depois trazer as vasilhas de volta. 

Dia 10.10 (6ª. Feira) – Almoço – SANTARÉM (SUL - Mesmo antes de entrar em Santarém) – CNEMA – Equipe de 6 pessoas para servir o almoço (estar lá pelas 12h30 para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para levar o almoço de Lisboa até Santarém (estar lá pelas 13h/13h30) e depois trazer as vasilhas de volta. 
Dia 10.10 (6ª. Feira) – Jantar – PÓVOA DE SANTARÉM– Equipe de 6 pessoas  servir o jantar (estar na Póvoa Santarém - Sport Clube Povoense os Leões) pelas 19h para ajudar a servir o jantar) + 1 pessoa para levar o jantar de Lisboa até Vale Figueira (estar em Vale Figueira às 20h) e depois trazer as vasilhas de volta. 

Dia 11.10 (Sábado) – Jantar – MINDE – Pavilhão de Apoio ao Peregrino Ana Sonsa – Equipe de 6 pessoas para servir o jantar (estar em Minde pelas 19h para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para levar o jantar de Lisboa até Minde (estar em Minde às 20h) e depois trazer as vasilhas de volta 

Dia 12.10 (Domingo) – Almoço – BOLEIROS – Salão Paroquial – Equipe de 6 pessoas para servir o almoço (estar em Boleiros pelas 11h30m para montar as mesas, pô-las e preparar as coisas) + 1 pessoa para levar o almoço de Lisboa até Boleiros (estar em Boleiros às 12h30m) e depois trazer as vasilhas de volta

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António