Frase do dia

Irmãos: O Senhor vos faça crescer e superabundar de caridade uns para com os outros e para com todos, tal como nós para convosco

Começa assim a 2.ª leitura da missa de hoje da 1ª carta aos Tessalonicenses que inicia o Advento.

Duas principais notas: (1) a participação na recolha de alimentos do Banco Alimentar contra a Fome e (2) o lugar central que a espera do Advento tem na vida dos que seguem Jesus. Convido-vos a usarem o Caderno do Avento com presépio para colorir que pode ser usado por toda a família, da iniciativa, já com tradição, da Associação de Pais do Colégio de S. João de Brito, a quem muito agradeço.
Um última nota de homenagem e pedido de oração por alma de Richard Wilkins, advogado americano, falecido há poucos dias, grande combatente da causa da vida e da família nos fora internacionais, a quem muito devemos na resistência inteligente e efectiva frente aos lobbies dos direitos sexuais e reprodutivos contra a vida e contra a família.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António