D. Manuel Clemente, Garrett McNamara, Tiago Bettencourt e Miguel Poiares Maduro vão ao Meeting de Lisboa 2013

© SNPC | 07.11.13
O patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, o surfista da «maior onda do mundo», Garrett McNamara, o músico Tiago Bettencourt e o ministro Miguel Poiares Maduro, são alguns dos intervenientes no 2.º Meeting de Lisboa.
A iniciativa, organizada pelo movimento católico Comunhão e Libertação, realiza-se de 22 a 24 de novembro na arena do Campo Pequeno, com entrada livre e gratuita, sendo dedicada ao tema "Sejam realistas peçam o impossível".
«Durante os dias do Meeting queremos encontrar gente de todas as idades, em quem se vislumbra um coração grande; homens e mulheres realistas que, no seu quotidiano, vivem em relação com o impossível», explica o site do encontro.
O evento, que compreende exposições, concertos, conferências e encontros, além de bancas de livros e produtos artesanais, visa «criar espaços de diálogo entre pessoas de culturas, tradições e credos diferentes».
Os organizadores, que contam com o apoio de dezenas de voluntários, estão convictos de que «os lugares de encontro entre os homens são o terreno ideal para a construção da amizade entre os povos e do bem comum».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António