Gatos Fedorentos ridicularizam católicos

Pedro Afonso
O Inimputável, 20081022

Chegou ao nosso conhecimento que no programa “Zé Carlos” dos Gatos Fedorentos, a propósito do computador Magalhães, foi realizada uma sátira de mau gosto de contornos claramente ofensivos para os católicos, achincalhando símbolos religiosos e satirizando despudoradamente a Eucaristia. Ou seja, neste caso foram ultrapassados claramente os limites do tolerável em democracia. Deste modo, apresentamos o vídeo para que possam visionar e fazer a vossa avaliação.
ver o resto da notícia

A data de emissão do programa (necessária para o preenchimento do formulário on-line de protesto junto da ERC) é 19 de Outubro de 2008.

Comentários

Anónimo disse…
Até que enfim, alguem considera ofensivo o que se passou. A mim desagradou-me francamente, mas como agora tudo é passível de crítica, pensei: não vale a pena levar a sério. Acho que se tem mesmo que pensar assim, embora não gostemos do que se viu. É que mais vale por vezes ignorar.
Mas fico contente que mais pessoas ficassem desagradadas como eu também fiquei. Penso, no entanto, preferível não dar importância.(desagravar, sim)
Abraço
Joana Azevedo
Anónimo disse…
só demonstra a falta de imaginação que o grupo chegou. É pena pois no início até tiveram alguma graça
Anónimo disse…
Não vi o programa, mas vi o video de flagrante mau gosto, indubitavelmente ultrajante para os Católicos. Tenciono manifestar o meu repúdio à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Sugiro que completem esta informação com a data do programa, visto que é um dos campos obrigatórios na reclamação.

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António