Musical "Partimos, Vamos, Somos", volta à cena

Depois do enorme sucesso da primeira temporada, foi desejo do Senhor Cardeal Patriarca que o Musical Partimos, Vamos, Somos  voltasse ao palco do Tivoli BBVA com mais uma série de espectáculos em janeiro para que mais pessoas pudessem assistir e todos os que quisessem, pudessem repetir.
Solicitou-me o Senhor Patriarca que enviasse informação sobre a nova temporada do Musical Partimos. Vamos. Somos., para todas os sacerdotes, paróquias e movimentos  da Diocese, para que se possam organizar para ir assistir e para divulgação por todos os meios disponíveis.
E renova o seu convite para cada um ”reviver” momentos tão marcantes da história do Patriarcado de Lisboa e do nosso país, que tão bem são contados neste espectáculo.

"Lembro a todos os sacerdotes e comunidades do Patriarcado que o musical "Partimos. Vamos. Somos.", comemorativo do nosso tricentenário voltará à cena de 12 a 15 de janeiro próximo, no teatro Tivoli em Lisboa. Será excelente se todas as sessões ficarem esgotadas, como aconteceu em Novembro. Excelente como momento evangelizador para todos e excelente como motivação diocesana para o futuro, no seguimento do Sínodo Diocesano, cujas indicações devemos levar à prática como outrora levámos Evangelho ao mundo!
Feliz Ano Novo, 
+ Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa”

O Musical voltará à cena no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa,  nos seguintes dias e horários:

Em Novembro, muitas foram as paróquias e movimentos que se organizaram em grupos, em autocarros ou transportes próprios, para, em comunidade, viverem um dia muito especial.  


Os bilhetes podem ser comprados diretamente nas lojas Worten, Fnac, ou online em:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António