Campanha da ILC Maternidade/Paternidade/Direito a Nascer: ponto situação e vamos continuar durante Janeiro!

Caros amigos
Até ontem já tínhamos recebido na sede da nossa campanha um total de 37.986 assinaturas o que é de facto extraordinário. No entanto ainda não temos as necessárias 35 mil assinaturas válidas (com todos os elementos completos) e ainda estamos a proceder à validação dos números de cartão de eleitor o que em muitos casos não tem sido possível completar satisfatoriamente. Parece-nos necessitamos assim de recolher ainda alguns milhares mais.
Por essa razão vamos prolongar a nossa campanha de recolha de assinaturas durante o mês de Janeiro até atingirmos o nosso objectivo (35 mil válidas). Para isso contando com cada um de vós (há muitos sítios e comunidades onde ainda não houve recolha de assinaturas) e com a ajuda de um spot da Renascença (em anexo).
Entretanto chamamos a atenção para:
a)     A subscrição por quase 40 Professores de Direito da ILC (lista em anexo) e o apoio da Associação de Juristas Católicos (comunicado junto)
b)    O artigo do Padre Portocarrero em apoio da ILC que saiu no Observador: http://observador.pt/opiniao/o-natal-e-os-herodes/#
c)     As declarações de Miguel Oliveira da Silva (um dos protagonistas das campanhas do Sim nos referendos do aborto) à RR: http://rr.sapo.pt/informacao_prog_detalhe.aspx?fid=191&did=171552 (Presidente do Conselho de Ética defende reavaliação da lei do aborto)
d)    Que a Iniciativa pela mobilização da Cultura pela Vida que provoca merece não ser reduzida a uma mera recolha de assinaturas, estando os seus primeiros subscritores e apoiantes disponíveis para sessões de esclarecimento pelo país fora e na sede de campanha há ainda alguns milhares de folhetos síntese da iniciativa (bem como de folhas de assinaturas) que serão enviados a quem nos pedir (para este email ou pelo 910 871 873).
e)     A utilidade de nos irem enviando, no ritmo que as forem obtendo, as assinaturas que já recolheram, ficando agora a data limite a ser a de 30 de Janeiro.
Amigos: estamos quase a conseguir obrigar a Assembleia da República a votar medidas pró-vida e família. Que isso aconteça depende de cada um que recebe este email. Contemos uns com os outros (quer já tenhamos ou não assinado ou feito recolhas de assinaturas)!
Um abraço em nome da Comissão de Subscritores da ILC
Antonio Pinheiro Torres

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António