29 de Maio :: Votação da Legalização da Eutanásia Agendada
ANTÓNIO MARIA PINHEIRO TORRES 02.05.2018
Caros amigos
Estamos a 27 dias do primeiro embate parlamentar com esta questão da eutanásia uma vez que (noticia hoje da Sábado e do DN) foi agendado para esse dia o debate e a votação dos projectos de lei a esse (des)propósito.
Na campanha Toda a Vida tem Dignidade precisamos de braços, disponibilidade de tempo (muita ou pouca), diversas qualificações, força, empenho, generosidade e muita vontade de pará-los já no dia 29 de Maio. Não oferecemos nada (salvo instalações e comunicações na sede) e pedimos tudo ;-)
Os almoços Vida [custam € 6,00] na Federação Portuguesa pela Vida (Rua da Artilharia Um, 48-3º Dto.) todas as quinta-feiras a partir das 13h00 (cada um vai-se embora conforme lhe for conveniente) são o lugar de eleição para definir estratégias, distribuir tarefas, combinar iniciativas. Para vir basta ligar para o 910871873 ou mandar email para o f.p.p.vida@gmail.com até ás 12h00 do dia do almoço.
Para que os maus triunfem, basta que os bons não façam nada e não se esqueçam que só perde quem desiste de lutar…
Entretanto e desde já pedimos continuem a ser escritos artigos de opinião e se participe nos correios de leitores [endereços abaixo] bem como haja ampla participação nas caixas de comentários das noticias que vão saindo. Bom trabalho!
Um abraço e até amanhã (quinta-feira, 3 de Maio) ou para a semana porque estas leis magoam mesmo (no caso, definitivamente) e se não fizermos tudo o que pudermos para o impedir pesar-nos-á a responsabilidade por cada morte…
ENDEREÇOS DOS CORREIOS DOS LEITORES DOS JORNAIS
CORREIO DA MANHÃ: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros/correio-do-leitor/o-correio-de-portugal
DIÁRIO DE NOTÍCIAS:
JORNAL DE NOTÍCIAS:
Correio electrónico da Redacção
Direcção: secdir@jn.pt
Editores executivos: secdir@jn.pt
PÚBLICO:
JORNAL I:
EXPRESSO:
Envie a sua opinião para cartas@expresso.impresa.pt
• A redacção reserva-se ao direito de publicar ou não as cartas enviadas, bem como de condensar os originais;
• Os autores devem identificar-se indicando o nº do B.I., morada, telefone e endereço de mail, sendo que só o nome, o local e o endereço de mail aparecerão publicados online;
• Não devolvemos documentos que nos sejam remetidos;
• As cartas também podem ser versões alargadas de trechos publicados na edição impressa;
SOL:
Cartas ao Director cartasaodirector@sol.pt
SÁBADO:
VISÃO:
Destak (<700 caracteres="" span="">700>
Metro
Comentários