Artigos para defender a Liberdade!
Caros amigos
No passado Sábado o Prof. Gentil Martins deu ao Expresso a entrevista em anexo. E ontem prestou este esclarecimento: http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-07-16-Gentil-Martins-reage-a-polemica-leia-a-mensagem-na-integra
Um post do mesmo dia no Facebook da Isabel Moreira (https://www.facebook.com/isabel.moreira.9803 ) desencadeou a perseguição do politicamente correcto a este grande homem e nosso amigo.
E também o anúncio de uma queixa na Ordem dos Médicos (http://www.dn.pt/portugal/interior/homossexualidade-e-uma-anomalia-gentil-martins-arrisca-inquerito-da-ordem-8639750.html ).
Entretanto já correu muita tinta sobre o assunto e desta destacamos os artigos:
Do José Maria Seabra Duque: http://nosospoucos.blogspot.pt/2017/07/o-professor-gentil-martins-e-pequena.html
Do Abel Matos Santos: http://observador.pt/opiniao/eu-sou-gentil-martins/
E a carta aberta do Carlos Aguiar Gomes.
Quem quiser manifestar a sua solidariedade ao Prof. Gentil Martins pode fazê-lo para aqui: agentilmartins@gmail.com ou de forma pública aqui: https://www.facebook.com/antonio.gentilmartins .
O que está aqui em causa é a liberdade e se não a defendermos nós, então quem? Se não a defendermos agora, então quando?
Um abraço a todos
António Pinheiro Torres
Comentários