Vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão



Vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão
Mt. 5, 24

Pedindo desculpa aqui segue outra vez agora com os links activos

Recebi há dois dias um e-mail de um amigo, mais novo, pai de 3 filhos pequenos, profissão exigente:
Esta semana fui fazer de voluntário no âmbito da iniciativa "40 dias pela vida" que está a decorrer agora durante a quaresma (http://www.40diaspelavida.org/) e reparei que eles este ano estão com muito poucos voluntários.
Fiquei com a impressão que é uma iniciativa pouco divulgada e lembrei-me que a podia divulgar no Povo, razão pela qual lhe estou a enviar este email.
Eu gostei mesmo muito da experiência e fiquei com vontade de voltar e de a recomendar a todos os meus amigos, para além de acontecerem verdadeiros milagres e de se salvarem muitas vidas durante estes dias da iniciativa.
Desafio-me e a todo o Povo a levarem a sério este convite. Podem ter um vislumbre dos milagres quotidianos aqui.
Pedro Aguiar Pinto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António