17 de Fevereiro :: BANCO FARMACÊUTICO

RESERVE ALGUMAS HORAS NO DIA 17 DE FEVEREIRO
E CONTRIBUA PARA A CAMPANHA DO BANCO FARMACÊUTICO
NA FARMÁCIA ADERENTE MAIS PERTO DE SI. 
"Já foi a quarta vez que participei na iniciativa e, como tal, é sempre um gosto poder colaborar. Sinto-me contente por sentir que contribuo para a saúde de jovens em risco".
Ana Completo
"Todas estas acções necessitam de muita entrega, energia e acreditar que estamos a fazer o que é certo para poder acrescentar algo na vida de quem mais precisa".
Daniela Vasconcelos
"Foi óptimo poder ajudar mas ainda melhor ver com os meus próprios olhos que as pessoas estão disponíveis para ajudar. Fiquei ainda com a noção de quanto o Banco Farmacêutico é importante...demonstro a minha disponibilidade para ajudar, no que for possível, a aumentar o peso do Banco Farmacêutico na sociedade portuguesa."
Pedro Madeira
"Foi um gosto enorme participar novamente nesta iniciativa, numa farmácia com ambiente muito convidativo à solidariedade e onde fui muito bem recebida. Para o ano há mais, contem comigo".
Alice Duarte
“Aquilo que mais me surpreendeu neste projecto e me surpreende noutras alturas é a boa vontade e a disponibilidade que as pessoas têm, apesar da vida complicada, de aderirem generosamente quando desafiadas e orientadas para acções deste género.”
Inês
“À partida, sendo um voluntariado, não tinha que esperar nada em troca. Mas o que é facto é que recebi muita coisa, não materialmente, mas como experiência foi bastante enriquecedor.”
Tiago

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António