PASSO-A-REZAR.NET

Leva contigo a tua oração

A 17 de Fevereiro, o Secretariado Nacional do Apostolado da Oração inaugura um novo site: www.passo-a-rezar.net. Propõe-se, para download ou escuta imediata, uma oração diária (de segunda a sexta-feira), com cerca de 10 minutos, em formato mp3 (voz e música), tendo como inspiração um dos textos bíblicos da liturgia do dia.

O objectivo deste projecto é disponibilizar gratuitamente, aos utilizadores da internet, uma proposta diária de oração-meditação, em português, para ser escutada em qualquer aparelho áudio que suporte o formato mp3.

Na concretização deste projecto, são parceiros o Grupo Renascença (gravação e edição dos conteúdos), o Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura, a Conferência Episcopal Portuguesa e o Jesuit Media Initiatives, de Inglaterra, criador da ideia original (www.pray-as-you-go.org).

Depois da criação do site do Apostolado da Oração (www.apostoladodaoracao.pt), esta iniciativa confirma o empenho do Secretariado Nacional do A. O. em levar por diante a sua missão, adaptando-a às novas realidades de comunicação, sem descurar os meios que fazem parte da sua tradição apostólica nem as formas de evangelização já conhecidas de todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António