Peregrinação a Fátima :: Pedidos de Apoio

Para quem não pode peregrinar a pé de 8 a 13 de Outubro, existe a possibilidade de dar um contributo a este gesto e acompanhar a Peregrinação anual do Movimento de Comunhão e Libertação, em pequenos grupos de Escola de Comunidade ou de Fraternidade, ou inserindo-se nalgum grupo com menos gente e mais necessitado.

O apoio necessário é ajudar no serviço de refeições aos peregrinos que consiste em levar as refeições e/ou a ajudar a servir, a limpar e a arrumar no fim das refeições.

Assim, enviamos abaixo a lista das necessidades. 
Pedimos que respondam o mais rapidamente possível, enviando um e-mail para a Secretaria cl@taprobana.pt (917226517) e indicando a vossa disponibilidade. Enviem telefone de contacto e e-mail para receber informação (o mesmo donde enviaram ou, se for caso disso, um diferente).

Serão formadas equipes para cada uma das refeições em que há necessidade e, depois, ser-vos-á enviado um e-mail com a tabela das equipas para que possam ter uma ideia global de tudo e saibam com precisão todas as orientações  e horários para o local para o qual se ofereceram.
Relembramos a necessidade imperiosa de manter o compromisso assumido. Acontece que, por vezes, à última da hora, ficamos sem as pessoas que se tinham comprometido e temos grande dificuldade em resolver o problema.

Um abraço a todos e mais uma vez muito, muito obrigado, 

Ricardo Saldanha 

NECESSIDADES:
Dia 8.10 (Domingo) – Jantar – CASTANHEIRA DO RIBATEJO – Pavilhão da Juventude da Castanheira:
·         1 pessoa para reforçar a equipa que serve o jantar (estar na Castanheira pelas 19h30m para organizar as coisas)
Dia 9.10 (2ª. Feira) – Almoço – AZAMBUJA– Bombeiros:
·         2 pessoas para reforçar a equipa que serve o almoço (estar em Azambuja pelas 12h para pôr mesas e preparar as coisas)
Dia 10.10 (3ª. Feira) – Almoço – SANTARÉM (SUL - Mesmo antes de entrar em Santarém) – CNEMA
·         2 pessoas para reforçar a equipa que serve o almoço(estar lá pelas 12h30m para preparar as coisas) 
Dia 10.10 (. Feira) – Jantar – ALCANHÕES
·         2 pessoas  para reforçar a equipa que serve o jantar (estar em Alcanhões pelas 19h para ajudar a pôr mesas e a servir o jantar) 
Dia 11.10 (4ª. Feira) – Jantar – MINDE – Pavilhão de Apoio ao Peregrino Ana Sonsa
·         1 pessoa para levar o jantar de Lisboa até Minde (estar em Minde às 20h) e depois trazer as vasilhas de volta 
·         Equipe de 4 pessoas para servir o jantar (estar em Minde pelas 19h para pôr mesas e preparar as coisas)
Dia 12.10 (5ª. Feira) – Almoço – BOLEIROS – Salão Paroquial
·         2 pessoas para reforçar a equipa que serve o almoço(estar em Boleiros pelas 11h30m para montar as mesas, pô-las e preparar as coisas)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António